Sucrology

Graduando em sucrologia

Sugar sachetSugar sachetSugar sachet

Por mais de duas décadas eu tenho conhecido novos alunos de Inglês na sala de aula quase toda segunda-feira. É um tempo para as apresentações, quando professor e aluno ficam a conhecer uns aos outros. Nestes 20 anos, uma questão recorrente que me perguntam é: “Quais são os seus hobbies?” Invariavelmente, a minha resposta foi “, corrida, ciclismo, leitura, gamão e fotografia.” Discussão sobre ser consistente .. ou rotineira!

O último par de segundas-feiras, porém, uma nova atividade se juntou à lista e, ao mesmo tempo, uma nova palavra está sendo adicionada ao vocabulário dos meus alunos – sucrologia. Tudo começou muito casualmente e, devo admitir, Minha magrelinha é parcialmente responsável. Ambos desfrutamos da experiência de café cappuccino, bolo e livro, com um de nossos frequentes lugares sendo Melita Gardens Cafe no Parque Salini em Qawra. Acompanhando as bebidas foram os pacotes de açúcar de costume, mas, estranhamente, estes tinham retratos encantadores impresso em um lado. A magrelinha imediatamente tomou uma simpatia por eles e começou uma pequena coleção, informal. Então, no dia do nosso casamento, quando fomos para bebidas com a família após a cerimônia, o café que estávamos em tinha um conjunto de quatro, EXPO 2015 sachês. Estes eu gostei e por isso eles se juntaram aos retratos.

A etapa final, a qual me vi em graduação como um sucrologisat era há alguns fins de semana atrás, enquanto navega na net. Me deparei com o site do Reino Unido sucrologists clube, li um pouco sobre este hobby, viu os pacotes de açúcar maravilhosos que existem e, após consultar minha esposa, decidimos inscrever-nos.

Se isto é um passatempo vale a pena perseguir está aberta ao debate. Claramente, porém, a própria palavra desperta curiosidade, até mesmo um elemento de temor. Quero dizer, como uma palavra, sucrologista está lá em cima com neurologista, astrofísico e geneticista. Além disso, depois de todos esses anos, é uma atualização de conversação muito bem-vindos.

Enquanto isso, se você gostaria de ver a coleção (ainda na sua infância), envie-me o seu endereço de e-mail usando o formulário abaixo e eu vou te dar o link de dados. Oh, não jogue aquelas sachês de açúcar fora. Dois coletores nesta Little Rock será mais do que feliz em recebê-los!

Sugar sachetSugar sachetSugar sachetSugar sachet

Advertisements
Standard

One thought on “Graduando em sucrologia

  1. Pingback: Um cappuccino ( com açúcar ), por favor | Between seas and about all things

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s